MB WAY

Em apenas 7 meses a MBWAY
cresceu de 100.000 para mais de 500.000 utilizadores

Estratégia de Marketing |  Estratégia Digital |  Estratégia de Conteúdos |  Performance Marketing |  Gestão de Redes Sociais |  Vídeo

O desafio

Depois de 2 anos em que atingiu a marca dos 100.000 utilizadores ativos na plataforma MB WAY, a SIBS desafiou-nos a ajudar a criar uma estratégia digital com o objetivo claro de a aumentar exponencialmemte o número de utilizadores da sua plataforma.

O resultado

Com 7 meses de trabalho, aumentou 400% o número de utilizadores ativos da plataforma e hoje é já a maior app financeira portuguesa e conta com mais de 3 Milhões de utilizadores ativo. Neste momento, as empresas do grupo continuam as principais responsáveis pelo planeamento e execução estratégica da vertente digital da MB WAY.

A estratégia

Para o aumento de utilizadores na plataforma tomou-se a decisão de usar a performance como foco principal da estratégia para atingir o fim desejado.
Todo o investimento, não só em meios, como em produção de conteúdos, teve sempre objetivos e KPIs muito bem definidos, e foram sempre analisados e otimizados os impactos de todas as iniciativas implementadas. Quer pagas como orgânicas.
Adicionalmente, o investimento realizado tem sempre um caráter estratégico e sustentável associado, o que permite potenciar os resultados orgânicos do MB WAY.

0 %

crescimento utilizadores nos primeiros 7 meses

0 %

crescimento médio anual de utilizadores

0 %

custo de aquisição em 2020

0 M

de utilizadores angariados através da publicidade online
MB WAY posts
MB WAY imagem

Testemunho

A BYD tem sido um parceiro muito próximo ao longo dos anos no caminho de crescimento do MB WAY, entre outras marcas do grupo SIBS.
Tenho a certeza que a decisão da SIBS se tornar parceira da BYD em 2017 criou condições para que ambas pudessem crescer de forma sustentada. O universo do marketing digital tem enormes desafios de mudança e adaptação que têm sido explorados pela BYD e seus clientes, e sem o conhecimento e capacidade de o integrar em processos de contacto com consumidores finais e empresas não teríamos crescido à mesma velocidade.
Pessoal e profissionalmente agradeço a disponibilidade da BYD para acompanhar os desafios lançados ao longo destes anos.``

Cristiana Monteiro, Head of Marketing MB WAY

Cristiana

Junte-se a esta republica 45 e obtenha os melhores resultados!

Vamos colaborar