Teva

Aumento em 50% das visitas ao blog nos primeiros meses

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O desafio

Desafiados pela TEVA a reforçar a notoriedade da marca TEVA no mercado, a criar uma maior proximidade com os stakeholders, trabalhar conteúdos educacionais relativos a áreas terapêuticas chave e potenciar o desenvolvimento de negócio, montou-se a estratégia válida para o efeito.

O resultado

Nos primeiros meses de implementação da estratégia definida, os seguidores das redes sociais aumentaram numa medida de 25% em todos os meses subsequentes, o alcance das publicações subiu cerca de 30% e o engagement profissional, nomeadamente em Linkedin, subiu 7%.
Conseguiu-se ainda um aumento de 50% de visitas ao blog nestes meses iniciais

A estratégia

O foco essencial foi em iniciar e desenvolver a presença da TEVA Portugal nos canais digitais com o objetivo de criar uma maior relação com profissionais de saúde, doentes e comunidade geral em Portugal. Desenvolveu-se ainda um portal de conteúdos que agregasse as diversas áreas terapêuticas da marca, promovendo a interação entre todos os intervenientes no setor da saúde em dois portais específicos: um para público geral, e outro para médicos e farmacêuticos, com conteúdos profissionais numa área reservada.

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